Para realização da matrícula no curso de Mestrado será necessário:
1. Apresentar a seguinte documentação:
- Uma fotocópia do Diploma de Graduação (frente e verso); - Uma fotocópia do Histórico Escolar da Graduação; - Uma fotocópia comum dos seguintes documentos: a) Documento de Identidade com foto; b) CPF; c) Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Certidão de Reservista ou Dispensa do Serviço Militar (apenas para os homens); e) Título de Eleitor; f) Cédula de Identidade do Conselho Regional da Categoria Profissional (caso possua); - Uma foto 3x4 digitalizada; - Certidão de Quitação Eleitoral: (disponível gratuitamente no site do TRE); - Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF: (disponível gratuitamente no site daReceita Federal)
2. Preencher a FICHA DE MATRÍCULA – MESTRADO
3. Enviar a ficha de matrícula devidamente assinada e documentação digitalizada em formato PDF exclusivamente pelo link.
Para realização da matrícula no curso de Doutorado será necessário:
Apresentar a seguinte documentação: - Uma fotocópia dos Diplomas de Graduação e de Mestrado (frente e verso*); - Uma fotocópia do Histórico Escolar do Mestrado*; - Uma fotocópia comum dos seguintes documentos: - Documento de Identidade com foto; - CPF; - Certidão de Nascimento ou Casamento; - Certidão de Reservista ou Dispensa do Serviço Militar (apenas para os homens); - Título de Eleitor; - Cédula de Identidade do Conselho Regional da categoria (caso possua); - Uma foto 3x4 digitalizada; - Certidão de Quitação Eleitoral: (disponível gratuitamente no site do TRE; - Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF: (disponível gratuitamente nosite da Receita Federal)
*Alunos que ingressam no curso de Doutorado pelo programa de MD/PhD/CAPES não precisam apresentar diploma ou histórico de doutorado.
2. Preencher a FICHA DE MATRÍCULA – DOUTORADO
3. Enviar a ficha de matrícula devidamente assinada e documentação digitalizada em formato PDF exclusivamente pelo link:
a) Após o preenchimento das informações requisitadas no formulário de solicitação de agendamento, o mesmo deverá ser enviado pelo link AQUI.
O envio deverá ser notificado através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e só será processado após a confirmação do recebimento e da conformidade da documentação apresentada.
a) Após o preenchimento das informações requisitadas no formulário de solicitação de agendamento, o mesmo deverá ser enviado pelo link AQUI.
O envio deverá ser notificado através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e só será processado após a confirmação do recebimento e da conformidade da documentação apresentada.
Instruções: Após a realização das atividades, o discente deverá solicitar ao professor que supervisionou as atividades o preenchimento e assinatura do formulário.
O formulário devidamente assinado com a indicação do grau deverá ser enviado pelo discente exclusivamente pelo link.
O envio deverá ser notificado através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.